loading...

The Walking Dead Gnomes - Zumbis no Jardim



The Walking Dead - Garden Gnomes
Zumbi Garden Gnomes
Dead Gnomes



No último dia 23/10 com a apresentação simultânea da 7º Temporada de The Walking Dead, os mortos vivos voltaram com tudo aos trending topics da internet e acabou sendo um dos assuntos mais comentados da semana em todo o mundo, com uma mega audiência.
No Brasil não foi diferente, cada vez mais o brasileiro se rende aos temas de terror e horror pós apocalípticos hollywoodianos, tanto que por aqui tem crescido muito os fanáticos pelo Halloween (31/10), data comemorativa americana do dia das bruxas, que já é muito difundido em outras partes do mundo.
Por lá os americanos enfeitam suas casas com objetos e temas assustadores como caveiras, bruxas, aboboras iluminadas, teias de aranha e claro, mortos vivos por todos os lados. Geralmente esta decoração envolve toda a residência e o gramado do jardim é um dos locais mais utilizados para isso, já que são locais amplos e bem expostos.
Os anõezinhos, gnomos e outros enfeites de jardim nesta época tornam-se objetos importantes neste tema de decoração.
Neste post trago a versão não muito alegre dos anõezinhos de jardim, que agora são os devoradores mortos vivos do jardim, os The Walking Dead Gnomes.














Enfim, os alegres, heroicos, ternos e carismáticos 7 anões da Branca de Neve que estávamos acostumados a ver desde nossa infância, estão muito longe destes horripilantes, maldosos e perversos esfomeados anõezinhos mortos vivos, mesmo assim ainda podem ser excelentes opções para decorar o jardim com muito estilo e criatividade.
O grande problema deste tipo de decoração é o preço, dá vontade de morrer quando se tem que desembolsar em média de 15 a 50 dólares por cada um destes.


Circulo do Verde

Conheça melhor o autor deste blog seguindo o perfil Circulo do Verde nas redes sociais.